O nosso blog

É em bicos de pés que os bebés aprendem a andar e a descobrir o mundo. É em bicos de pés que uma mãe caminha no mundo maravilhoso (e por vezes assustador) dos bebés e da maternidade. Um caminho que se faz pé ante pé, com passos curtos, com pezinhos de lã.

A ideia de criar o blog surgiu durante a licença de maternidade, mas só alguns meses depois da Alice nascer é que dei esse passo. O facto de ter deixado de trabalhar na minha área de formação – o jornalismo – e a minha necessidade de escrever aliados à vontade de comunicar e partilhar um momento tão especial para mim – ser mãe pela primeira vez –  foram os principais motivos que me levaram a criar este blog.

Aqui, vão poder encontrar histórias curtas sobre os meus dias com a Alice, os nossos passeios e rotinas, os meus pensamentos, as minhas dúvidas e preocupações sobre esta experiência única que me está a acontecer – a maternidade – as minhas memórias de infância. Porque ser mãe é também voltar a ser criança e relembrar momentos que pensávamos ter esquecido.

Conto convosco aí desse lado para ler, comentar, dar sugestões, partilhar as vossas experiências. Para que possam fazer deste espaço o vosso espaço!

Obrigada a todos!

Andreia Arenga

 

Anúncios