Posts

Dois anos de blog: é preciso tempo

Quando há dois anos decidi criar o blog, sabia que não ia ser fácil. Mas fi-lo por necessidade.

Sou licenciada em ciências da comunicação e jornalismo. Por circunstâncias várias deixei de trabalhar na área e precisava de um projecto pessoal que me devolvesse alguma gratificação e, quem sabe, pudesse tornar-se uma coisa mais profissional.

Com o nascimento da Alice, ganhei tempo para parar, para avaliar o que estava a viver naquele momento e pareceu-me a altura ideal para criar o blog.

Durante estes dois anos, procurei criar conteúdos de qualidade e que fossem próximos da realidade de outras mães, próximos da realidade de outras famílias. Consegui chegar a algumas pessoas, encetei parcerias, lancei alguns passatempos, até fui à televisão (podem ver aqui.)

Mas sinto que dei passos pequenos e que tem sido um caminho lento neste mundo das redes sociais e dos blogs. Ponderei mesmo desistir. O pouco tempo que tenho disponível entre o trabalho e a família, não me tem permitido escrever com a regularidade que gostaria nem investir noutras formas de chegar a mais pessoas.

O compromisso mantém-se. Quero dedicar mais tempo a este espaço, partilhar mais e melhores conteúdos,  com mais qualidade, mais perto de quem está desse lado.

Prometo tentar fazê-lo daqui para a frente e espero contar convosco. Porque para um blogger, não faz sentido continuar se não houver ninguém do outro lado para ler/ver/ouvir o que temos para dizer/mostrar.

Obrigada a todos!

Deixe um comentário